sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desejos a Nós


Como primeiro post, vou dizer algo bem simplório.
Todos temos nossos conceitos, nossos jeitos, manias, charlatanices, qualidades, defeitos, sonhos, ideias, ideais, objetivos e valores.
Mas por mais que pareçamos iguais, somos completamente diferentes. Deus nos fez diferentes, apesar de iguais. Cada pessoa é unica, com genes diferentes, DNA diferentes, digitais diferentes. Então nos sintamos especiais, raros apesar de sermos tantos, únicos e necessários.
Que todos os nossos momentos de fraqueza, tristeza e derrota sejam ínfimos e rápidos. Que todos os nossos momentos de virtude, felicidade e gloriosidade sejam longos e superiores a quaisquer outras coisas.
Que nos amemos cada vez mais, sem malícia e sem maldade. Que vivemos cada vez mais alegres, positivos, conscientes, cordiais e companheiros. Que sejamos todos muito melhores do que ja somos.
Nós merecemos uma, duas, três e quatro chances. É por isso que temos mais de uma vida; erramos, voltamos, aprendemos, passamos pra próxima lição, erramos, voltamos e aprendemos. Um ciclo. Que não tenhamos que voltar várias e várias vezes numa mesma lição. Que prosperemos sempre.
Que sejamos irrevogavelmente felizes e que essa felicidade seja irremediável.
É isso o que desejo a vocês, a mim, a nós.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com voce... pessoas, mesmo sendo da mesma " espécie ", são seres totalmente diferentes e inegualáveis!
    Eu amo o jeito que voce escreve.. amo o seu jeito de pensar, e amo voce acima de tudo MAMÕE...
    Eu vou ser a fã numero um desse blog ♥ sempre e sempre ..
    E pode ter certeza, que voce é uma das raras pessoas que FAZEM a diferença !

    - lyce#

    ResponderExcluir